ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Militar prende um dos autores do assalto a taxista

Segurança

há 4 anos


01/03/2020 17h06


Na manhã deste domingo, dia 01, a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos no assalto a um taxista. O crime ocorreu na madrugada de hoje (01) em Sombrio, quando uma dupla armada roubou um táxi, fugindo em direção ao interior de São João do Sul, onde os criminosos se embrenharam na mata após sofrerem um acidente.

 

As buscas aos assaltantes perduraram durante a madrugada, contudo a PM não obteve êxito, até às 08h21min, quando a guarnição que assumiu o serviço em São João do Sul, recebeu informação de que um homem estaria às margens na rodovia SC 290 com as vestes rasgadas, sujo e em atitude suspeita. Conforme a denúncia, o suspeito teria pego um táxi que se deslocou até um posto de combustível, localizado na Estrada Geral Vila Conceição, São João do Sul.

 

Rapidamente a viatura se deslocou ao local indicado e os militares abordaram o suspeito. O detido contou que na noite de ontem – sábado dia 29 – em um posto de combustível em Sombrio, havia dois homens armados que queriam lhe matar. Ele então resolveu assaltar um taxista no próximo ao Restaurante Japonês (ponto de referência), na companhia de um comparsa.

 

A pós o roubo ele e o comparsa fugiram com o táxi e após capotar o veículo, fugiram para o mato separadamente, não o vendo mais. Depois de passar a madrugada escondido para não ser preso, hoje pela manhã chegou em uma residência e pediu para que chama-se um táxi para que fossem embora.

 

O suspeito que confessou o crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio. O comparsa não foi localizado.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande