ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 180,00

(48) 3535-1256


Ana Castela movimenta Araranguá ao visitar sítio de Rincon e provar o tradicional Açaí na cidade

Entretenimento

há 1 dia


15/06/2026 23h50


 

Cantora Ana Castela, fenômeno do sertanejo, esteve em visita por Araranguá e rapidamente virou assunto entre moradores e fãs. A artista está no sítio do influenciador digital César Rincon, onde conheceu os animais da fazenda e jogou futevôlei e baralho mostrando o carisma que a tornou um dos nomes mais populares do Brasil.

 

Ela veio buscar um animal, um Alpaca para colocar em sua fazenda. Lhamas e alpacas são animais mamíferos e herbívoros da família dos camelídeos, nativos da América do Sul. Embora sejam parentes próximos e parecidos, a principal diferença é que a lhama é maior (até 150 kg) e foi domesticada para transporte, enquanto a alpaca (até 90 kg) é menor e focada na produção de lã.

#Anuncio_123

 

Durante a visita, Ana Castela registrou tudo em seus stories, compartilhando momentos descontraídos no sítio em suas redes sociais. Ela também fez questão de conhecer o famoso Açaí da Vera, ponto tradicional da cidade de Araranguá e bastante elogiado pelos visitantes.

 

Os registros nas redes sociais deram ainda mais visibilidade para a cidade de Araranguá, que celebrou o dia especial com muita hospitalidade e alegria. A presença da cantora fortalece o destaque da cidade no cenário nacional e deixou um gostinho de quero mais entre os moradores e seguidores.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande