ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem desaparecido é encontrado morto após acidente em Araranguá

Segurança

há 4 anos


18/02/2020 18h14


Vítima estava de moto e foi encontrada em valo

 

Na manhã desta terça-feira, dia 18, familiares de Marcos da Rocha Tietbohl de 28 anos, procuraram a Central de Plantão Policial de Araranguá, para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. O BO foi registrado por volta das 09h50min de hoje e, segundo informações, Marcos estava desaparecido desde o último domingo dia 16.

 

Conforme relatos, a vítima é natural do Rio Grande do Sul e estava visitando um tio morador de Sombrio. O familiar contou que Marcos saiu de sua casa em uma motocicleta Honda XRE por volta do meio-dia de domingo (16), para ir até um parque aquático na mesma cidade onde iria se encontrar com dois amigos.

 

Como Marcos não apareceu em casa foi entrado em contato com os amigos que informaram que se encontraram e ficaram com ele até a noite, indo embora, deixando Marcos na cidade de Araranguá, retornando de carro para Três Forquilhas/RS. Como o sobrinho não retornou para casa e não deu mais notícias, registraram o desaparecimento.

 

Assim que tomou conhecimento dos fatos, o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, juntamente com sua equipe, iniciou um trabalho a fim de localizar Marcos. De acordo com a autoridade policial, algumas imagens das câmeras de segurança de Araranguá foram analisadas sendo possível perceber que, a posicionada no trevo do Aravest, no bairro Mato Alto, flagrou o momento em que a vítima aparentemente não venceu a curva, perdendo o controle da motocicleta, caindo no valo existente do lado direito às margens da BR 101 sentido sul.

 

Diante dos fatos a DIC foi até o local e acabou localizando o corpo e a motocicleta. A área foi isolada até a chegada do IGP e IML. A Polícia Militar também compareceu no local assim como a Polícia Rodoviária Federal.

 

Conforme ressaltou o coordenador da DIC, tudo indica tratar-se de um acidente. Muitos curiosos acompanharam os trabalhos dos órgãos de segurança e parentes de Marcos também estavam no local e se desesperaram ao encontrá-lo sem vida. O corpo foi recolhido pelo IML e passará por necropsia.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande