ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PM prende homem que furtava porta em cemitério

Segurança

há 4 anos


28/01/2020 19h10


Homem já havia arrancado uma porta de alumínio

 

A Polícia Militar de Araranguá havia recebido informações de populares, que nos últimos meses havia um veículo GM Corsa de cor branca, o qual estaria sendo usado para o cometimento de furto de portas e janelas de alumínio no cemitério Cruz das Almas (antigo).

 

Por volta das 11h20min desta terça-feira, dia 28, uma guarnição da PM realizava rondas pela rua Caetano Lummertz, quando se deparou com o referido veículo na rua lateral do cemitério, próximo da capela.

 

Diante da suspeita, os militares entraram no cemitério e escutaram barulhos de batidas, realizando uma varredura no local. Um homem foi visto pelos policiais que o flagraram   escondendo algo na cintura, tentando fugir do interior do cemitério.

 

O suspeito foi detido e, no local onde foi visto pela primeira vez, foi encontrado um saco com vários pedaços de alumínio e uma porta já desmontada. Em revista pessoal, foi localizado na cintura do homem uma chave de roda – ferramenta utilizada para arrancar as peças da parede.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá. Os objetos separados para o furto, foram recuperados e o veículo usado para realizar o furto foi apreendido.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande