ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem é executado a tiros no meio da rua em Araranguá

Segurança

há 4 anos


21/01/2020 09h26


O primeiro homicídio do ano registrado em Araranguá aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 20, próximo ao Residencial Bela Vista, no bairro Coloninha.

 

Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 23h15min, sobre vários disparos de arma de fogo no Loteamento Parque das Aves e guarnições foram ao local. Os militares encontraram um homem caído em via pública, já sem vida, alvejado por diversos tiros de pistola 380. Aproximadamente 14 cápsulas foram encontradas no chão e a área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal.

 

Segundo informações colhidas no local, a vítima foi identificada como Daniel Felisberto Pereira de 39 anos. Um veículo de cor escura foi visto deixando o local logo após os disparos, efetuados em uma rua sem iluminação pública.

 

A PM realizou rondas, mas até a publicação da matéria nenhum suspeito foi localizado. O crime passa a ser investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Araranguá.

 

Daniel vestia uma bermuda, estava sem camisa e foi executado no meio da rua.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande