ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Menino de três anos morre afogado no Rio Araranguá

Segurança

há 4 anos


26/12/2019 08h12


Um menino de apenas três anos foi vítima de afogamento em água doce. A tragédia foi registrada no final da tarde de quarta-feira, dia 25, na localidade de Itoupava I, interior de Araranguá.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h50min e quando chegou no local, a criança já estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizava os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. Os socorristas uniram esforços para salvarem a vida do menino o qual chegou a ser entubado.

 

Passada uma hora dos procedimentos, o médico do SAMU constatou a morte da criança. Devido o abalo emocional da mãe da vítima, os bombeiros a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araranguá.

 

Segundo relatos, os adultos pescaram na beira do rio e ao perceberem a ausência do menino, iniciaram as buscas dentro e fora da água. A criança foi retirada do rio e o socorro foi acionado mas infelizmente a criança não resistiu.

 

O Instituo Médico Legal foi acionado, recolheu o corpo e após a necropsia, o liberou para a família.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande