ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Militar prende assaltantes e salva reféns

Segurança

há 4 anos


25/12/2019 10h34


Vítimas foram colocadas no porta-malas

 

A Polícia Militar de Araranguá nesta terça-feira, dia 24, véspera de Natal, salvou a vida de dois jovens que estavam sendo mantidos reféns dentro do porta-malas de um veículo, prendendo os autores do crime.

 

Por voltas das 21h20min, a PM foi acionada sobre o roubo de um Siena prata com placas de Araranguá, com duas vítimas rendidas e mantidas reféns. Rapidamente viaturas iniciaram um cerco e buscas, quando meia hora depois, uma guarnição avistou o carro roubado seguindo na Rua Amaro José Pereira.

 

A viatura iniciou o acompanhamento tático, dando ordens de parada ao motorista que não obedeceu, iniciando fuga em alta velocidade sentido Hospital Regional de Araranguá. Ao chegar no estacionamento do HRA, os dois assaltantes abandonaram o Siena e correram para os fundos da unidade hospitalar, pulando muros.

 

Uma das vítimas começou a gritar e um policial abriu o porta-malas, salvando os dois jovens que foram levados ao pronto socorro para atendimento médico.

 

Militares foram ao encalço dos assaltantes e um foi detido na sequência. As buscas se intensificaram e o segundo suspeito foi detido na Rua Governador Celso Ramos, no bairro Coloninha. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Araranguá.

 

Um jovem de 19 anos teve ferimentos na perna e no ombro, e o primo, de 21 anos, teve ferimentos na face em virtude das agressões desferidas pelos marginais. As vítimas conversaram com a reportagem do Portal Agora e contaram que pararam o Siena em frente a Praça Hercílio Luz, no centro de Araranguá, pois o carro havia dado pane. Enquanto tentavam ver o que havia ocorrido, os bandidos se aproximaram e pediram uma carona. Já no interior do veículo anunciaram o assalto, pedindo dinheiro, iniciando as agressões, colocando-as no porta-malas.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande