ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Proprietário de Chapeação e Pintura é morto a tiros em Araranguá

Segurança

há 4 anos


24/12/2019 10h51


Crime ocorreu no bairro Cidade Alta em Araranguá

 

Em plena luz do dia, um homicídio foi registrado em Araranguá. O crime que ocorreu no pátio de uma Chapeação e Pintura, localizado na Rua Antônio Bertoncini, bairro Cidade Alta, por volta das 14h40min, desta segunda-feira, dia 23, chamou a atenção dos comerciantes próximos ao local do crime que ouviram aproximadamente seis disparos de arma de fogo.

 

Segundo relatos, dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata, um desceu e chamou a vítima. Ao se aproximar do portão da empresa em que era proprietário, Rogério Marengo Pacheco de 52 anos, foi alvejado.

 

A pós o crime a dupla fugiu sentido BR 101 e um cerco foi montado pela Polícia Militar. A moto usada no crime, com placas de Criciúma foi encontrada abandonada na Estrada Geral da localidade de Sanga do Marco, interior de Araranguá.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo, ao chegar no local, Rogério já estava em óbito. A Polícia Militar foi chamada, isolando a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal.

 

No local foi constatado que no corpo de Rogério havia cinco perfurações de arma de fogo, algumas no tórax. O corpo foi recolhido para passar por necropsia que apontará quantos disparos o atingiram.

 

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá já iniciou os trabalhos para apontar motivação e autoria.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande