ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Família procura por adolescente desaparecida

Segurança

há 4 anos


05/12/2019 22h50


Menina de 14 anos sumiu na última terça-feira

 

 Tarciane da Rosa Anastácio de 29 anos está desesperada a procura da filha Anelise Anastácio Rosa de 14 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira, dia 03.  A moradora da Rua Padre Ézio Jully, no bairro Lagoão, em Araranguá, procurou pela delegacia de polícia para registrar o Boletim de Ocorrência de desaparecimento.

 

Segundo relatou à reportagem do Portal Agora, Anelise saiu de casa por volta das 14 horas de terça, para vender bolo no bairro onde reside, ficando de voltar para casa assim que fizesse a entrega. Assim que a filha saiu, Tarciane levou o esposo ao Hospital Regional de Araranguá devido a uma dor no joelho. “Deixei a chave da casa e um bilhete pra ela, avisando onde iria. Assim que deixei meu no hospital fui até o Jardim Cibele buscas minhas outras filhas pequenas, as levando para casa. Quando cheguei, por volta das 17 horas, percebi que a Anelise não havia retornado, pois as chaves e o bilhete estavam no mesmo lugar”, contou.

 

Preocupada, a mãe voltou ao HRA para buscar o esposo e iniciar as buscas. “Percorremos a vizinhança, as casas dos amigos, parentes e nada dela. Ninguém a viu”, acrescentou.

 

Após horas de buscas e aflição, Tarciane procurou pela Central de Plantão Policial de Araranguá onde registrou o BO.

 

Quando desapareceu, a adolescente vestia uma calça preta, uma blusa lilás estampada e um tênis prata.

 

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente deve ser repassada à Polícia.

 

A divulgação da imagem da adolescente foi autorizada pela família.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande