ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Idosa é esfaqueada dentro de casa, não resiste e morre no hospital

Segurança

há 4 anos


03/12/2019 15h06 - Atualizado em 03/12/2019 15h14


Crime que chocou Passo de Torres foi registrado nesta madrugada

 

Por volta da 01h40min da madrugada desta terça-feira, dia 03, a Polícia Militar de Passo de Torres foi acionada pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul, de que uma idosa de 84 anos deu entrada no hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres/RS, com várias lesões pelo corpo. A vítima foi encaminhada ao hospital pelo seu filho e por seu vizinho. Segundo informações, a idosa foi encontrada dentro da própria casa onde morava em Passo de Torres, na rua Gravataí, fundos do bairro Passárgada.

 

A vítima chegou no hospital muito mal devido aos ferimentos, vindo a falecer logo em seguida. Foram constatados diversos ferimentos como uma perfuração profunda no tórax, uma no rosto, escoriações no pescoço, peito e mãos.

 

Diante das informações repassadas à polícia, guarnições da Brigada Militar e da PM de Passo de Torres se deslocaram até a residência da vítima onde conversaram com populares. Uma pessoa relatou ter ouvido um barulho vindo da casa da idosa que fica nos fundos e foi ver o que estava acontecendo. Quando escutou gemidos vindos de dentro da casa, o homem tentou arrombar a porta e como não conseguiu entrou pela janela, encontrando a vítima deitada no sofá coberta de sangue.

 

De imediato o vizinho chamou o filho da idosa para ajudar, a colocando dentro do carro e a levando à unidade hospitalar, não sendo possível salvá-la.

 

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do crime que chocou a vizinhança.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande