ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ônibus de Araranguá capota na Freeway, no RS e deixa mais de 25 pessoas feridas

Segurança

há 4 anos


30/11/2019 11h33


Um ônibus com placas de Araranguá e passageiros da região seguia na madrugada deste sábado, dia 30, em excursão para o Uruguai, quando em Gravataí/RS, capotou. O acidente ocorreu no quilômetro 73 da Freeway.

 

De acordo com informações do Giro Gravataí, o ônibus seguia sentido SC/Uruguai e testemunhas contaram que o condutor perdeu o controle, invadindo a pista contrária, capotando o veículo.

 

Aproximadamente 35 pessoas estavam no ônibus e mais de 25 ficaram feridas levemente. Uma grande mobilização foi feita para o socorro das vítimas com trabalho do Corpo de Bombeiros, equipes do SAMU e socorristas voluntários, sendo as vítimas encaminhadas ao Hospital Dom João Becker, de Gravataí.

 

A reportagem conseguiu conversar com familiares e amigos de algumas pessoas da região que estavam no ônibus, as quais contaram que o susto foi grande, mas que felizmente nenhuma pessoa ficou em estado grave.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande