ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem é vítima de tentativa de homicídio em Sombrio

Segurança

há 4 anos


30/11/2019 10h12


Vitima estava de bicicleta em via púbica quando foi alvejada no abdômen

 

Na noite de sexta-feira, dia 29, um homem foi baleado em via pública. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h30min, na Estrada Geral do bairro Boa Esperança, em Sombrio, mobilizando SAMU e Polícia Militar.

 

Moradores relataram à polícia terem ouvidos vários disparos de arma de fogo no local, efetuados por um homem que estava em um ciclomotor acompanhado de um passageiro e, a vítima transitava em via pública de bicicleta, quando foi alvejada na região abdominal.

 

O ciclomotor de cor prata era desemplacado e um dos ocupantes que realizou os disparos teria fugido a pé para um mato próximo. Outras guarnições de Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Araranguá foram acionadas para prestarem apoio.

 

O homem alvejado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio e, posteriormente transferido ao Hospital Regional de Araranguá. A vítima que estava consciente relatou desconhecer o autor dos disparos.

 

As guarnições preservaram o local da tentativa de homicídio, acionando a Polícia Civil. No local foram apreendidos a bicicleta da vítima e o ciclomotor abandonado pelos autores, os quais foram encaminhados para o pátio do guincho.

 

Apesar dos intensos trabalhos de busca, nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande