ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem foragido e suspeito de assalto a lotérica em Ermo é preso

Segurança

há 4 anos


26/11/2019 21h10 - Atualizado em 26/11/2019 21h12


Preso é suspeito de participação em outro crimes de roubo em Araranguá e região

 

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, prendeu nesta terça-feira, dia 26, um homem de 27 anos suspeito da participação de um assalto a lotérica em Ermo e outros crimes que estão sendo investigados.

 

Conforme o coordenador da DIC de Araranguá, os policias civis realizavam diligências no Loteamento Campo Belo, no bairro Divinéia, quando por volta das 15 horas, visualizaram um Celta de cor preta parado, sendo o veículo semelhante ao usado em uma séries de assaltos em Araranguá e região.

 

O veículo estava estacionado e dois homens que instalavam som automotivo foram abordados. Em revista pessoal, na posse do proprietário do carro de 27 anos, os policias encontraram no bolso uma porção de maconha.

 

Ao ser realizada revista veicular, os agentes da DIC localizaram no porta-luvas uma pistola .40 municiada e uma bucha de cocaína. No interior do Celta ainda foram encontrados uma touca balaclava – usada em assaltos – e um simulacro de arma de fogo.

 

Em desfavor do homem de 27 anos havia mandado de prisão de Criciúma. Ele que possuiu passagens policias por tráfico de drogas, homicídio e organização criminosa, foi preso hoje em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

Ainda segundo o delegado Lucas, o preso é suspeito de participação no assalto a lotérica de Ermo, ocorrido no início da noite do dia 08 de novembro, ocasião em que um dos assaltantes foi preso em flagrante em Araranguá. O homem será indiciado em Inquéritos Policiais em curso pelos crimes de roubo.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande