ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


“Justiceiro” promete devolver paz ao Arroio

Geral

há 12 anos


30/07/2011 15h00


Baln. Arroio do Silva - Arroio do Silva agora tem um novo “herói”: o Justiceiro. Este é o codinome de uma pessoa que diz ser um pai de família indignado com a criminalidade no município e que afirma estar prestes a matar, um por um, os “vagabundos” da cidade.

O recado foi espalhado em folhetos pelo balneário. Junto com o aviso, após a assinatura “O Justiceiro”, há uma lista com 23 nomes ou apelidos de pessoas que estariam na lista – de morte – dele.

O delegado Jorge Giraldi tomou conhecimento do fato há alguns dias. Por enquanto, a Polícia tem tratado o caso somente como uma ameaça, mas ainda assim está em alerta. “Isso é intolerável e nós não vamos admitir que se concretize”, reforçou.

Se matar alguém, mesmo que a vítima tenha envolvimento com o mundo do crime, o ‘Justiceiro’ responderia às mesmas sanções que a lei impõe a um assassino qualquer – afinal, ele não estaria acima da lei, mesmo que partisse de um “pressuposto heróico”. A verdade é que, no fim, o herói não passaria de mais um criminoso solto pelo Vale.

 Recado divulgado pelo ‘Justiceiro’

Faz tempo que as coisas não vão bem, o que é certo ficou errado e o que é errado virou certo. Pois bem, eu cansei de ver esse monte de vagabundo, advogados, bandidos se dando bem em cima de gente honesta. Desse monte de lei absurda que só protege quem não presta. Gente grande, da lei, do judiciário e do executivo, fechando os olhos, da polícia nada fazer. Sou um trabalhador, pago meus impostos e não quero ver meu filho crescendo e achando que não fiz nada pela nossa cidade. Vou limpar o Arroio, vou matar um a um e se outros surgirem também entrarão na minha

Fonte: Redação Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande