ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Falta de água na Cidade Alta gera reclamações na Câmara de Forquilhinha

Cidades

há 2 anos


15/02/2022 08h54


O vereador Dinho Rampinelli (PL) criticou a Casan pelo descaso com os moradores.


O problema com o abastecimento de água está afetando a vida dos moradores no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. O vereador Dinho Rampinelli (PL) fez críticas à Casan nesta segunda-feira, da 14, durante a sessão da Câmara de Vereadores.



"Há dois meses, todos os dias sem exceção, sofremos com a falta de abastecimento. É uma vergonha a forma que a Casan vem tratando as 2,5 mil pessoas que residem na localidade", desabafa o parlamentar que também é morador da Cidade Alta.



Cortes na água são realizados sem aviso prévio, ocasionando também prejuízos com as máquinas de lavar. "A Casan é prestadora de serviço no município e, se não está fazendo o serviço bem feito, precisa receber algum tipo de punição", declara o vereador.



O Governo Municipal chegou a disponibilizar um caminhão pipa para amenizar o problema. "Agradeço a atenção da administração municipal com os moradores, mas é impossível continuar como está. Vamos entrar com todas as ações possíveis para cobrar uma solução", pontua Dinho Rampinelli.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande