ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Rede de supermercados Manentti abre segunda loja em Forquilhinha

Cidades

há 11 meses


26/05/2023 22h09


Forquilhinha- Com a presença dos sócios, colaboradores, prefeito, vereadores, foi inaugurada às 9h, desta sexta-feira a segunda loja dos  Supermercados Manentti, que fica localizada na Avenida 25 de Julho no centro de Forquilhinha. Segundo um dos sócios da empresa, Nério Manentti, o município de Forquilhinha tem sido muito importante no segmento supermercadista para a rede, que já somam 10 unidades, onde tudo começou pelo Bairro Rio Maina em Criciúma. Com essa realização, a empresa reafirma seu posicionamento de mercado que é estar sempre perto dos clientes, e confirma a intenção da rede em expandir a área de atendimento, aumentando o número de filiais.

Prefeito José Cláudio Gonçalves, parabenizou os sócios e disse que Forquilhinha é o município que mais cresce na região da Amrec, chegando aos 30 mil habitantes e com uma das melhores economias. Citou suas obras de embelezamento que está fazendo na cidade para fomentar o turismo.

Durante todo o dia, foi grande a movimentação de clientes aproveitando as ofertas de inauguração da nova e moderna loja, que ficou muito bem montada, com padaria, açougue, fruteira e adega de vinhos.

 

Na foto, junto com o prefeito Neguinho, o Diretor comercial Nazareno Dornelles com irmãos Manentti, Neuza, Nério, Edésio e Volnei.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande