X

Domingo será marcado por calor na região e possibilidade de temporais em toda região
Tempo
há 5 meses
14/12/2025 09h29

O domingo, dia 14, deverá ser marcado por calor na região de Criciúma e possibilidade de temporais em Santa Catarina. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), a máxima no município será de 29ºC.
A previsão aponta ainda a probabilidade de 71% de chuva. O informe do órgão prevê também rajadas de vento de até 18 km/h.
#Anuncio_115
No sábado, dia 12, a Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um comunicado informando que entre as tardes e noites deste domingo e da segunda-feira, dia 15, o calor e a umidade, somados ao processo de formação de uma nova frente fria, favorecem o desenvolvimento de temporais em todo estado. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas a destelhamentos, quedas de galhos e árvores, danos na rede elétrica e alagamentos.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
Mais lidas do Mês
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande