ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Com balde de água e extintor morador evita tragédia em Forquilhinha

Segurança

há 1 ano


08/12/2022 12h30


Morador evitou uma tragédia ao apagar o fogo que havia iniciado na sacada da casa dele com baldes de água e um extintor de incêndio em Forquilhinha

 

Com o uso de baldes com água e um extintor de incêndio, um morador de Forquilhinha evitou uma tragédia. Por volta das 21h30 desta quarta-feira, dia 7, a casa onde ele mora começou a pegar fogo na parte da sacada na frente da residência. Ele, então, iniciou o combate as chamas e chamou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os Bombeiros, quando chegaram na casa localizada no bairro Vila Isabel, em cima de um material de construções, as chamas já haviam sido controladas. Apenas algumas madeiras no forro apresentavam fagulhas. Os Bombeiros, então, retiraram as madeiras do forro da sacada e fizeram o rescaldo utilizando 200 litros de água.

Após o trabalho, o local foi deixado em segurança para o proprietário. Ele informou aos Bombeiros que havia realizado o primeiro combate ao fogo com baldes de água e extintor de incêndio. O fogo atingiu cerca de 10m² da sacada danificando o teto, porta janela, um colchão e as tomadas pláticas.

Fonte: Portal Litoral Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande