ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil prende autor de furto em propriedade rural em Ermo

Segurança

há 1 ano


02/12/2022 09h35


A Polícia Civil da Delegacia de Ermo, com apoio das Delegacias de Turvo, Jacinto Machado, Timbé do Sul e Sombrio, deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (02), a um mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de ter participado de um furto em uma propriedade rural localizada no município de Ermo, na ocasião, um homem de 62 anos foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

 

O Caso

Na madrugada do dia 01 de dezembro do corrente ano, uma propriedade rural localizada no município de Ermo, foi alvo de criminosos que arrombaram a porta de entrada de um galpão, subtraindo defensivos agrícolas, ferramentas, um rifle calibre .22 e uma camionete que estavam no local.

Após intensa investigação realizada pelos policiais da comarca, foram colhidos elementos que indicavam a participação de um suspeito de 62 anos de idade, com extensa ficha criminal, que também era investigado por furto de caminhões no município de Sombrio/SC.

Com o resultado das investigações, o Delegado Lucas Fernandes da Rosa, representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Nesta manhã, por volta das 6h, policiais civis das Delegacias de Turvo, Ermo, Jacinto Machado, Timbé do Sul e Sombrio se dirigiram até a residência do suspeito e cumpriram a ordem judicial.

No local foram localizados diversos objetos que foram subtraídos da vítima no dia 01/12, inclusive a arma de fogo furtada. 

O criminoso, o homem de 62 anos, confessou aos policiais que praticou o crime na companhia de mais dois indivíduos, sem no entanto, indicar os demais autores.

O investigado foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao presidio local, onde ficará à disposição da justiça.

As investigações continuam para apurar os demais envolvidos na empreitada criminosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Policia Civil

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande