ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Estudante é sequestrada após faculdade, ameaçada e largada em matagal em Criciúma

Segurança

há 1 ano


12/10/2022 13h15


Carro usado por criminosos no crime pode ser o mesmo envolvido no assalto ao comitê de campanha de candidato a deputado estadual

 

Criciúma - Uma mulher que estava chegando em casa da faculdade em um Golf Branco foi assaltada por três criminosos nessa segunda-feira (10). Eles teriam levado a vítima como refém e depois a abandonado em um mato, na localidade de Vila Visconde, em Criciúma. Outros dois criminosos ficaram dentro de um Corsa Bordô, que teriam dado apoio ao crime.

A vítima conseguiu correr para um bar próximo do matagal e chamar a polícia. Ela relatou que percebeu um carro parado perto de casa, no bairro Colonial. E que quando estacionou o automóvel na garagem, os criminosos anunciaram o assalto e levaram ela dentro do veículo Golf. Os ladrões chegaram a bater o carro da vítima, depois que um vizinho começou a gritar.

Ela relatou que ficou em cárcere privado por volta de quinze minutos. Durante esse tempo, os assaltantes apontaram uma arma por diversas vezes em direção à vítima.

A mulher também relatou a PM que vários pertences ficaram dentro do carro levado pelos criminosos. A polícia sugeriu que ela tentasse rastrear o celular. Foi assim que os policiais conseguiram localizar o veículo. Ele estava na rua Pedro João Delfino, no bairro Santo Antônio.

O Corsa usado no assalto também foi encontrado durante o deslocamento de uma viatura para uma ocorrência. O veículo estava na Avenida dos Imigrantes, no bairro Colonial.

Não havia ninguém dentro o veículo, mas foram encontrados uma mochila, uma touca, uma faca e carteiras de cigarro.

O veículo foi recolhido por estar estacionado em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, já que estava em cima da calçada. O carro foi apreendido e levado para a Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a PM, o veículo tem as mesmas características do carro usado no assalto a equipe de campanha política do candidato a deputado estadual, Márcio Búrigo. O crime aconteceu no fim do mês passado.

Fonte: Portal ND Mais

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande