ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mulher que vendia medicamentos para prática ilegal de aborto é presa

Segurança

há 1 ano


11/10/2022 18h05


ForquilhinhaUma mulher, de 28 anos, foi presa na manhã desta terça-feira, dia 11, com medicamentos utilizados para a prática ilegal de aborto. A prisão foi realizada durante uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), vinculada à Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), visando realizar o combate à prática ilegal de venda de medicamentos abortivos.

 

A investigação teve início com a apreensão de diversas caixas do medicamento conhecido como “Citotec”, cuja substância ativa, o misoprostol é utiizado para a prática ilegal de aborto, que seriam remetidas a diversas cidades do Brasil.

Na residência da suspeita, de 28 anos, mãe de três filhos, foi cumprido mandado de busca e apreensão. A mulher assumiu estar realizando a venda dos medicamentos por grupos de aplicativos para diversas cidades do país.

A prisão da mulher não foi realizada, tendo em vista que a representação policial foi negada neste sentido, em que considera manifestação favorável do Ministério Público pela prisão da investigada.

 

 

Fonte: Litoral Sul e policia

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande