ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Tentativa de feminicídio é registrada em Forquilhinha

Segurança

há 1 ano


13/09/2022 08h00 - Atualizado em 13/09/2022 08h05


Na noite da última segunda-feira (12), uma jovem de 23 anos foi alvejada com disparos de arma de fogo próximo a sua residência no bairro Nova York em Forquilhinha. Segundo informações da Polícia Militar, em deslocamento para o local dos fatos, a guarnição encontrou o veículo que transportava   a feminina alvejada, onde prestou apoio para ir de encontro a equipe do samu para prestar os primeiros socorros a vítima. Após ser estabilizada pela equipe que prestou os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao hospital São José no Município de Criciúma. Ainda segundo a Vítima, o autor dos disparos teria sido o ex namorado de 28 anos. 

 

 

Os fatos 

 

Já no hospital foi colhido o relato da mãe da Vitima, que também foi testemunha dos fatos, a qual informou que estava na cozinha preparando alimentos, quando ouviu cerca de 5 disparos de arma de fogo. Neste momento olhou para porta da frente de sua casa e viu sua filha entrando, arrastando-se e pedindo ajuda, e que antes dos acontecimentos o casal estava discutindo no interior da residência pelo fato de Autor , pedir a volta do relacionamento e Vitima informar que não queria mais, pois já não havia dado certo o relacionamento anteriormente. Informou também que, após a discussão, a vítima e o Autor foram para a rua e os disparos aconteceram ao vítima fechar o portão .

 

Ainda no hospital, em conversa com a equipe médica, a guarnição foi informada acerca das lesões que foram constatados 4 perfurações, possivelmente de entrada e saída do projétil.

 

Ao conversar com vitima, a mesma relatou que estava acertando a volta de seu relacionamento e que decidiram contar um ao outro as pessoas as quais teriam relacionando-se antes do retorno, que após a vitima relatar que uma das pessoas a qual teve relacionamento foi um amigo de Autor, neste momento o mesmo informou que não aceita este relacionamento e não estava se sentindo bem, que iria para casa, então foi até o seu veículo pegou uma arma a qual desconhece o modelo e desferiu 6 disparos em sua direção.

Cabe destacar que a mãe da vítima relatou que a reconciliação seria apenas por medo, pois ela sempre relatava que não queria mais, porém sentia que ele estava armando algo para vítima.

 

No local e nas proximidades dos fatos foi feito uma varredura em busca do autor, o qual fugiu a pé antes da chegada da guarnição, segundo o relato da testemunha.

 

Cabe destacar que houve relatos de que populares recolheram os  estojos de munição que ficaram pelo chão. Também foi recolhido para o pátio do DJ o veículo usado por autor para chegar até o local e que foi abandonado após os disparos,  um HONDA/CIVIC EX CVT. Também não foi localizada a arma utilizada para o ilícito.

Fonte: Polícia Militar

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande