ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Trabalhador de obras de 49 anos morre em acidente de trabalho na Serra do Rio do Rastro

Segurança

há 2 anos


21/07/2021 16h15


Foi nesta tarde quando um funcionário da empresa Teixeira Duarte, responsável pela execução das obras de contenção na Serra do Rio do Rastro, morreu em um acidente de trabalho nesta quata-feira, dia 21. O trabalhador, identificado como Iron dos Santos Bizerra, de 49 anos, executava serviços em uma plataforma elevatória e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

 

 

Nota de pesar

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIE) emitiu uma nota de pesar. "É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa a morte de Iron dos Santos Bizerra, 49 anos, funcionário da empresa Teixeira Duarte, enquanto trabalhava nas obras de contenção da SC-390, Serra do Rio do Rastro. Iron estava executando serviços em uma plataforma elevatória, em uma altura de 15 metros, quando se acidentou e caiu do equipamento. Lamentamos profundamente o ocorrido e estendemos as condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação".

Fonte: Bombeiros e Engeplus

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande