ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Idoso é morto a golpe de martelo e tem casa incendiada por desentendimentos religiosos

Segurança

há 2 anos


27/05/2021 20h11 - Atualizado em 27/05/2021 20h18


Tres Barras/SC- Suspeito disse à polícia que matou idoso após se enfurecer com oração. Os dois dividiam a mesma casa e frequentavam a mesma igreja.

 

Um idoso de 63 anos foi encontrado morto pelos bombeiros entre os escombros de uma casa incendiada nesta quinta-feira (27) em Três Barras, no Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria levado marteladas de um homem que divida a casa com eles após uma briga por causa de uma oração.

O suspeito foi preso em flagrante, confessou o crime e foi encaminhado à unidade prisional de Canoninhas, que fica na mesma região de Santa Catarina.

Segundo o relato do suspeito, de 45 anos, aos policiais, ele e a vítima faziam parte da mesma igreja e por isso dividiam a residência. Contudo, na manhã desta quinta, o suspeito "se enfureceu" com a pregação do idoso e acabou desferindo marteladas contra ele, após uma discussão.

A vítima ficou caída em sua cama, segundo os policiais, e foi neste momento que o suspeito colocou fogo no colchão. A residência era de madeira e o fogo acabou se alastrando. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado e encontrou o corpo da vítima carbonizado entre os escombros.

 

 

Por volta das 10h, a PM recebeu a informação de que um homem teria cometido homicídio e estava no posto de saúde da região, no bairro São Cristóvão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito. Ele não apresentava ferimentos e que confirmou ter matado o idoso.

Ainda segundo a polícia, o homem foi até o posto de saúde da localidade por receio de ser linchado pela comunidade. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A polícia não detalhou o que na oração do idoso teria incomodado o suspeito.

O local onde ocorreu a morte e o incêndio foi isolado para o trabalho dos bombeiros e do Instituto Geral de Perícias. A causa da morte e identidade da vítima não foram confirmadas até as 17h30.

Fonte: Por Carolina Fernandes, G1 SC

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande