ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jonathan Jacinto Silveira de 30 anos não resistiu as facadas e veio a óbito

Segurança

há 2 anos


16/05/2021 13h57


Na madrugada deste domingo, dia 16, foi registrado o 5º homicídio do ano em Araranguá. Um homem de 30 anos foi golpeado com uma faca, correu para pedir socorro, mas não resistiu e acabou falecendo nos fundos de uma residência, localizada no bairro Mato Alto.

O crime ocorreu por volta das 05h45min, nas proximidades de uma casa noturna localizada às margens da BR 101, no bairro Mato Alto. No local, policiais civis encontraram um par de chinelos e uma bicicleta.

 

Conforme apurado pelo Portal Agora, que acompanhou com exclusividade os trabalhos dos órgãos de segurança, a vítima, após ser esfaqueada, correu pedindo socorro, pulou muros de residências, derrubou uma cerca e adentrou no pátio de um imóvel, localizado na rua João Belmiro Nunes, onde resistiu e morreu.

 

Um morador contou à reportagem que ouviu os gritos de socorro por volta das 05h50min da madrugada, e ao abrir a porta da cozinha se deparou com o homem do outro lado do muro do vizinho. O morador entrou, chamou pela Polícia Militar e voltou para conversar com o homem perguntando o que havia ocorrido. “Perguntei a ele qual era a situação e ele disse que havia levado uma facada. Nesse momento liguei para o Corpo de Bombeiros”, relatou o cidadão que preferiu não ser identificado.

 

Jonathan Jacinto Silveira tinha apenas 30 anos

A vítima continuava pedindo por socorro, mas quando os bombeiros chegaram ele já estava em óbito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

A Divisão de Investigação Criminal de Araranguá já iniciou os trabalhos de investigação para apontar a motivação e autoria do crime. Policiais civis fizeram o percurso percorrido pela vítima e agora irão solicitar as imagens das câmeras de segurança.

O homem foi esfaqueado próximo da nádega esquerda e na região lateral esquerda do tórax, perdendo muito sangue. Aparentemente a vítima teve o pé esquerdo fraturado, possivelmente pulando os muros.

No bolso da jaqueta havia a carteira de trabalho, sendo a vítima identificada como Jonathan Jacinto Silveira, de 30 anos, mais conhecido como “Maçarico”.

 

 

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande