ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Idosa sofre queimaduras em incêndio de sua residência

Segurança

há 3 anos


03/03/2021 09h58


Na manhã desta quarta-feira, dia 03, um incêndio em residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Araranguá. Por volta das 08h10min, uma residência pegou fogo na Rua Eugênia Pereira Guimarães, no bairro Lagoão.

 

Segundo relatos de vizinhos que ainda estavam assustados, uma idosa moradora do imóvel conseguiu sair sozinha com queimaduras e, com medo que o fogo se alastrasse para os kitnets que ficam no mesmo pátio, homens e mulheres ficaram feridos retirando as crianças dos imóveis alugados pela vítima.

Inquilinos da vítima ainda arrebentaram um portão de grade para retirar um VW Gol que estava na garagem e uma motocicleta do neto da vítima que estava dentro da casa. Não há informações do que ocasionou o incêndio que destruiu a residência.

A idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras nos braços e nas costas e segundo informações, passa bem.

Duas guarnições dos socorristas permaneceram no local combatendo o incêndio, utilizando aproximadamente 3 mil litros de água no combate e rescaldo

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande