ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Deoclésio, que matou Edio em Jacinto Machado foi preso ainda na madrugada

Segurança

há 3 anos


30/01/2021 14h22


Após várias diligências, a Polícia Militar encontrou e prendeu Deoclesio Francisco de Jesus Zeferino de 43 anos, apontado como autor do homicídio de Edio Emerim de 57 anos, assassinado com cinco tiros na noite de sexta-feira, dia 29, em Jacinto Machado.

 

Edio estava no bar de seu irmão, localizado no bairro Paraguai, quando por volta das 20h30min, o autor chegou e efetuou os disparos pelas costas e ao cair, o homem efetuou mais disparos que atingiram o tórax e o abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O crime chamou a atenção dos moradores e frequentadores do estabelecimento comercial e muitas pessoas acompanharam os trabalhos dos órgãos de segurança.

Quem viu a ação do assassino contou à polícia como o crime ocorreu. Deoclesio estacionou seu veículo nas proximidades do bar e com um revólver chegou e atirou na vítima, fugindo do local a pé. O carro foi apreendido pela polícia.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal. Outras guarnições da PM foram em apoio realizando buscas atrás do autor.

Os trabalhos e diligências perduraram toda a noite de sexta e madrugada de sábado (30). Muitas denúncias do paradeiro do assassino chegaram à polícia e todas foram checadas.

Por volta das 04h30min da madrugada de hoje (30), a PM obteve a informação de que o homem chegou em uma empresa, disse que era caminhoneiro e que precisava ligar para um táxi. Militares foram ao local e prenderam o autor dos disparos, o levando para a Central de Plantão Policial de Araranguá.

A motivação do crime, segundo o delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, é uma desavença antiga entre autor e vítima. Deoclesio foi autuado pelo delegado por homicídio duplamente qualificado, sendo as qualificadoras o motivo fútil e uso de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

Deoclesio está à disposição da justiça.

Este foi o segundo homicídio de 2021 registrado na Região da Amesc e todos os dois em Jacinto Machado.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande