ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Moradores de áreas rurais da região devem ficar atentos

Segurança

há 3 anos


01/12/2020 13h41


O Comandante do 19º BPM de Araranguá, Coronel Ronaldo divulgou um áudio na manhã desta terça-feira, dia 1º, informando que as Polícias Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal do Vale do Araranguá, estão trabalhando nos 15 municípios que compõem a Amesc para encontrar a quadrilha fortemente armada responsável pelo tiroteio e roubo ao Banco do Brasil de Criciúma, ocorrido nos primeiros minutos desta madrugada. Órgãos de segurança de todo estado estão empenhados na ocorrência.

Este é considerado o maior roubo da história de SC e o Coronel Ronaldo orienta moradores de áreas rurais de municípios como Morro Grande, Meleiro, Maracajá, Timbé do Sul e Turvo, para ficarem atentos a qualquer movimento que fuja da normalidade. “Essa movimentação diferenciada deve ser repassada para as polícias, quer seja no 190 da Polícia Militar ou no telefone da delegacia do município onde há suspeita, para que possamos averiguar se é algum vestígio dessa facção criminosa”, ponderou o comandante.

Segundo informações um caminhão suspeito foi visto pelo interior de Nova Veneza e poderia ter seguido em direção ao interior de Meleiro/Morro Grande, e que poderia ter sido o veículo utilizado na fuga dos criminosos.

O comandante salienta que não há necessidade para pânico e que todo aparato da Polícia Militar de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul está à disposição da população de bem.

Os trabalhos de buscas aos criminosos continuam.

Fonte: Colaboração Portal Agora Sul - Fotos: Divulgação Redes sociais

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande