ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem encontrado morto em veículo não tinha sinais de violência

Segurança

há 3 anos


27/11/2020 19h53


Na noite da última quinta-feira, dia 26, um homem foi encontrado morto no banco de trás de um VW Golf com placas de Meleiro. O veículo estava abandonado no meio da Estrada Geral da Guarita, em Sombrio e populares acionaram a Polícia Militar.

Quando a PM chegou no local, verificou que o veículo estava em dia, sem registro de furto/roubo e estava com as portas trancadas. Como havia película, não foi possível ver a vítima e os policiais abriram o porta-malas, encontrando o homem no banco traseiro, acionando o Corpo de Bombeiros por volta das 21h20min, que constatou a morte.

Um popular informou que o veículo chegou no local às 11h30min do mesmo dia e que um homem aparentemente alterado, nervoso, pediu gasolina. Depois não o viu mais e o Golf permaneceu no local até a noite, quando a PM foi chamada.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal. Não havia sinais de violência no corpo e a causa morte será investigada. Exames serão coletados para análise e a Polícia civil vai aguardar o laudo.

A vítima de 30 anos era moradora de Meleiro e a polícia vai trabalhar na identificação do homem que pediu gasolina para entender o que ocorreu naquele dia.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande