ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Idoso é assassinado e tem corpo encontrado depois de três dias

Segurança

há 3 anos


09/10/2020 08h04


Um idoso de 68 anos foi assassinado dentro de casa e o corpo encontrado na tarde desta quinta-feira, dia 08, por familiares. Este é o 30º homicídio registrado em 2020 na região da Amesc e o 8º de Araranguá.

Conforme apurado pelo Portal Agora, familiares de Zamir José Soares estavam sem notícia do idoso há três dias e hoje foram até Kitnet da Natália, localizada na Rua Eugênia Pereira Guimarães e encontraram o imóvel trancado com um cadeado. Um dos parentes usou uma serrinha para cortar o cadeado e ao entrar encontraram Zamir caído, todo ensanguentado, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas e no local constatou os fatos, isolou a área até a chegada de policiais da Central de Plantão Policial de Araranguá, equipe da Divisão de Investigação Criminal, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituo Médico Legal (IML).

O imóvel estava bem revirado e com manchas de sangue na cama e no chão. Pelo estado cadavérico, acredita-se que a morte tenha ocorrido na madrugada da última segunda-feira (05).

O idoso foi agredido, pois apresentava diversas lesões e sufocado com uma fronha que estava envolta ao pescoço. Pela cena do crime, uma das linhas de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).

A polícia não divulgou maiores informações para não atrapalhar os trabalhos de investigação da DIC.

Após passar por necropsia, o corpo foi liberado para a família.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande