ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PM apreende um quilo e meio de maconha, além de 21 pés da planta em duas residências

Segurança

há 3 anos


09/09/2020 09h15


Um jovem de 23 anos e um idoso de 74 foram presos e encaminhados à delegacia

 

Na tarde da última terça-feira, dia 08, a Polícia Militar de Araranguá apreendeu 21 pés de maconha que eram cultivados em uma residência no bairro Coloninha, além de um quilo e meio do entorpecente em outro imóvel, prendendo um jovem de 23 anos e um idoso de 74.

A ocorrência teve início por volta das 16 horas quando uma guarnição da PM percebeu movimento intenso no imóvel. Nas proximidades, uma pessoa que havia saído do local foi abordada e com ela encontrado uma porção de maconha.

Apoio de outras viaturas foi solicitado e os militares ao se aproximarem da residência suspeita, visualizaram nos fundos dois jovens que foram abordados. Em revista pessoal no morador foi localizado uma chave de um quarto que estava trancado. Na peça foram encontrados três tabletes de maconha que pesaram 1,5kg, além de objetos para corte e balança de precisão, sendo o jovem de 23 anos preso em flagrante.

Durante os trabalhos foi acionado o Canil K9 de Criciúma e, durante o faro o cão mudou o comportamento indicando a localização de mais entorpecentes na residência ao lado, sendo visualizado pelos policiais alguns pés de maconha.

Nas buscas na residência vizinha, foram encontrados 21 pés de maconha, uma estufa para o plantio, embalagens para o condicionamento da droga, sementes de maconha, assim como outros insumos e objetos para o preparo do entorpecente. O idoso de 74 anos foi preso e todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande