ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem é baleado na cabeça e companheira não sabe dizer como ocorreu

Segurança

há 3 anos


30/08/2020 13h29


 

Na manhã deste domingo, dia 30, uma tentativa de homicídio foi registrada na Estrada Geral Lagoa de Fora em Balneário Gaivota. A Polícia Militar foi acionada por volta das 09 horas para verificar um jovem que havia sido atingido por disparo de arma de fogo e estaria sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Dom Joaquim de Sombrio.

A PM foi até a unidade hospitalar e encontrou a companheira do jovem, que contou que teve uma discussão com ele durante a noite e ele saiu de casa. Tempos depois o rapaz voltou já alvejado por um tiro gritando de dor.

 

Seu estado de saúde é grave

Conforme apurado pela PM, o rapaz foi alvejado na cabeça e não teve condições de relatar o que aconteceu. Foi repassado à polícia que o estado de saúde era grave ele seria transferido para o Hospital São José de Criciúma.

De acordo com a PM, a companheira da vítima não soube fornecer o endereço do ocorrido, alegando que se mudaram recentemente, informando apenas que era no bairro Lagoa de Fora.

A guarnição da Polícia Militar de Balneário Gaivota realizou rondas pelo bairro, mas não constatou nenhuma alteração.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande