ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem é morto com facada nas costas em Balneário Arroio do Silva

Segurança

há 3 anos


24/08/2020 10h01


Vítima morava com a companheira em local invadido

O 4º homicídio do ano em Balneário Arroio do Silva foi registrado na noite do último domingo, dia 23, onde um homem de 56 anos foi morto com um golpe de faca nas costas. O crime ocorreu na Avenida Salmi Paladini, no centro do município.

A vítima morava com a companheira, de 42 anos, em uma edificação de uma obra pública inacabada, ao lado do Estádio Municipal Severo Scaini, a qual invadiram. Segundo a mulher, que estava completamente alterada, o companheiro Luiz Carlos Pereira, de 56 anos, mais conhecido por “seu Carlinhos”, foi golpeado por um homem que chegou no local junto de um comparsa.

A mulher  entrou em contato com a Polícia Militar, informando que o homem estava esfaqueado em cima da cama e que para estancar o sangue, colocou pó de café no ferimento. Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima em cima da cama. O SAMU foi acionado para constatar o óbito, contudo não compareceu ao local.

A área foi isolada até a chegada da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) – que constatou a morte e recolheu o corpo.

O delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, conversou com testemunhas para apontar motivação e autoria do crime. A companheira da vítima contou que dois homens estivem no local, e após o golpe a dupla teria fugido a pé, abandonando, a alguns metros de onde o crime ocorreu, um automóvel.

A DIC já iniciou os trabalhos de investigação. O veículo foi apreendido, passará por perícia e testemunhas serão ouvidas na delegacia.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande