ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem é executado a tiros dentro de casa

Segurança

há 3 anos


17/06/2020 10h45


Na madrugada desta quarta-feira, dia 17, foi registrado o primeiro homicídio do ano em Maracajá, 12º da região da Amesc. O crime ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua Guedes de Souza Machado, na Vila Beatriz.

Conforme apurado, o casal morador do imóvel saiu por volta das 23 horas de ontem (16), deixando duas crianças em casa, aos cuidados do cunhado que morava em uma meia água no mesmo pátio. Ao retornarem por volta das 08 horas de hoje, encontraram Maicon Gomes de 29 anos caído entre a sala e a cozinha da residência do casal e as crianças dormindo no quarto.

O socorro foi chamado e constatado a morte da vítima. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Maicon foi assassinado com aproximadamente três disparos de arma de fogo a queima roupa que atingiram a perna, o tórax e a cabeça. Segundo moradores, a vítima e seus familiares moravam a pouco tempo no imóvel.

A DIC já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do crime. Dois projéties foram apreendidos.

Os trabalhos dos órgãos de segurança foram acompanhados por parentes da vítima e vizinhos.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande