Segurança
"A vaquinha que eles carnearam era o sustento da nossa família!"
Segurança
há 5 anos
15/04/2020 11h40 - Atualizado em 16/04/2020 09h15

Uma vaca prenha de seis meses foi alvo de ataque de ladrões na pequena propriedade de Lucia Maia Novaski na comunidade de Arraial em Passo de Torres. O roubo e a morte do animal da raça Zebu com Jersey, aconteceu na madrugada desta terça-feira.
Segundo a proprietária, que ficou agora com duas novilhas, a "Neguinha" era o sustento da família que produzia pelo menos 5 litros de leite diariamente para 8 pessoas, dentre eles dois filhos doentes e mais dois netos.
No local, os ladrões deixaram restos do animal, inclusive a cabeça da vaca carneada e o bezerro já formado.
Essa foi a segunda vez e da mesma maneira que ladrões deram prejuízo à familia, conforme noticiado pelo Jornal Nortesul há 8 anos atrás.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande