ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem agride ex-companheira com chutes e socos

Segurança

há 4 anos


13/03/2020 19h14 - Atualizado em 13/03/2020 19h40


Segundo testemunhas e familiares próximos, o agressor já vinha há tempos cometendo agressões contra Taila Alves da Silva

 

Torres - Segundo relato da família, Voltaire Moreira Soares invadiu a residência da sua ex-companheira Taila Alves Silva da Silva que estava dormindo ao lado do seu filho de 1,9 anos de idade, passando a agredi-la com extrema violência com chutes e socos. Antes das agressões, ele teria derrubado a televisão no chão e arrancado um ar condicionado da parede.

 

A vítima, pedia por socorro e os pais dela que moram no mesmo terreno foram até o local quando o autor passou a agredir o pai da vítima, inclusive procurando uma faca na pia da cozinha para desferir golpes contra o ex-sogro de 63 anos que ao tentar se defender do agressor que lhe deu um empurrão, acabou caindo, tendo um ferimento na perna e nos dedos.

 

O idoso recebeu os primeiros socorros e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros onde teve sutura em um dos dedos do pé. Os Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Os policiais fizeram buscas ao autor e não conseguiram o localizar.

 

O filho do casal  ficou em estado de choque olhando para os avós naquela condição de pavor, segundo sua mãe. 

Informações de muitas pessoas, de que não é a primeira vez que Voltaire comete agressão contra Taila, vários atos agressivos já foram vistos na rua por testemunhas e ameaças de morte contra ela e seus pais.

 

Segundo familiares, as agressões começaram logo após Taila ter engravidado há praticamente três anos atrás. O ato de agressão continuou logo após o nascimento da criança, segundo um parente bem próximo da vítima, mas com medo de constantes ameaças, a vítima não relatava aos familiares e não procurava a polícia.

 

Familiares estão todos apreensivos com a atitude violenta do autor das agressões, temendo que algo pior possa acontecer. 

Fonte: Nortesul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande