ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem mata tio a facada

Segurança

há 4 anos


12/03/2020 20h50


Sombrio registra o primeiro homicídio do ano 

 

No início da noite desta quinta-feira, dia 12, foi registrado o primeiro homicídio do ano em Sombrio e o terceiro no Vale do Araranguá. O crime ocorreu por volta das 19 horas em um bar localizado no bairro São Luiz, em Sombrio.

 

Segundo apurado, uma pessoa procurou pelo Quartel do Corpo de Bombeiros de Sombrio, informando sobre um homem vítima de ferimento por arma faca. Rapidamente os socorristas se deslocaram para o local dos fatos e encontraram a vítima inconsciente, caída em via pública, vítima de agressão por arma branca, com ferimento no tórax e com grande perca de sangue. Foi realizado atendimento pré-hospitalar e o homem foi encaminhado ao Hospital Dom Joaquim, onde não resisti ao ferimento, vindo a óbito na unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal foi acionado para buscar o corpo que passará por necropsia.

 

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e se deslocaram para o local do crime. Conforme relatos, tio e sobrinho estavam em um bar, quando começaram a discutir, iniciando uma briga. O sobrinho de 25 anos, na posse de um canivete desferiu um golpe no tórax do tio que não resistiu.

 

Uma guarnição da PM, após colher informações, foi até a residência do suspeito o localizando e o prendendo em flagrante. O canivete usado no homicídio foi localizado dentro de um bueiro, apreendido e encaminhado à perícia e o preso à delegacia de polícia.

 

A vítima fatal foi identificada como Vanderlei de Mello Pereira de 44 anos, morador do bairro São Luiz. Moradores ficaram chocados com o crime e acompanharam os trabalhos dos órgãos de segurança.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande