ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Réus presos após morte de frentista em Sombrio são condenados à pena de 45 anos

Segurança

há 4 anos


17/12/2019 14h41


O crime aconteceu em outubro de 2018 e causou grande comoção social em Sombrio. Os réus foram condenados, ainda, por corrupção de menores, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sombrio moveu ação penal contra Allan Piva de Aragão e Paulo César Biehl, presos em flagrante após um assalto que terminou na morte de um dos funcionários de um posto de gasolina no dia 25 de outubro de 2018. Após o fim do inquérito, os réus foram indiciados por associação para o tráfico de drogas, corrupção de menor, roubo, latrocínio e posse irregular de arma de fogo.

 

Na data do crime, Allan Piva de Aragão e um menor de idade assaltaram um posto de combustível localizado no quilômetro 435 na BR-101 fazendo uso de uma arma de fogo fornecida por Paulo César Biehl. A ação teve como desfecho a morte do funcionário Marcelo Teixeira de Melo, na época com 19 anos. Apesar de fugirem do local, a investigação da Polícia Civil constatou a autoria dos crimes e, após buscas no apartamento de Paulo César Biehl, identificou um depósito para venda de drogas, com balança de precisão, instrumentos para o preparo do produto e dinheiro.

 

O  juiz considerou incabível a progressão dos condenados para o regime mais brando, tendo em vista que o crime de latrocínio é hediondo. Como os réus são reincidentes, irão cumprir, em regime inicial fechado, pena de 45 anos, 10 meses e 10 dias. A decisão transitada em julgado é do dia 10 de dezembro de 2019.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande