ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Réu acusado de matar colega em clínica de reabilitação vai a Júri Popular

Segurança

há 4 anos


03/12/2019 10h23


O último júri do ano ocorre nesta terça-feira

 

O último Júri Popular do ano na Comarca de Araranguá está marcado para esta terça-feira, dia 03. André Padilha Fagundes senta no bando dos réus acusado de matar Dionatan Lopes Nazário, na época com 26 anos.

 

O crime ocorreu por volta das 21h30min do dia 03 de junho de 2018, no Centro de Recuperação Resgatando Vidas, na localidade de Sanga do Marco, em Araranguá. A vítima era moradora de Sombrio e foi espancada até a morte.

 

Segundo informações colhidas no local do crime na época dos fatos, por volta das 21h30min, os internos estavam na sala de TV, quando dois, começaram a discutir por motivo fútil. Após acalorar a discussão ambos entraram em vias de fato. André Padilha Fagundes de 32 anos “partiu” para cima de Dionatan Lopes Nazário de 26 anos morador de Sombrio, o agredindo com chutes, socos e com cadeirada. O autor ainda subiu sobre a vítima e por várias vezes bateu com a cabeça no chão com violência e ainda chutou por diversas vezes a cabeça até a vítima perder a consciência.

 

Os demais colegas tentaram impedir a ação que durou cinco minutos, entretanto o autor que é forte e estava completamente transtornado, agrediu a vítima até matá-la. Ao saber do óbito, André fugiu a pé, sendo preso minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar de Meleiro, na Rua da Gruta do Rio Jundiá.

 

O  júri está marcado para iniciar às 09 horas.

Dionatan – Vítima

 

André – Réu

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande