ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Meliante humilhava e ameaçava esposa surda-muda

Segurança

há 4 anos


13/11/2019 08h25 - Atualizado em 13/11/2019 08h28


Após descumprimento da medida protetiva ele foi preso

 

A Polícia Civil de Morro Grande prendeu por volta das 19 horas de terça-feira, dia 12, na Estrada Geral Santa Bárbara em Morro Grande, um homem de 34 anos por descumprimento de medida protetiva. Ele humilhava e ameaçava a esposa surda-muda.

 

Segundo informações, a DPMU do município recebeu diversas denúncias de que a vítima de 31 anos, a qual é surda-muda, vivia em cárcere privado pelo marido o qual a humilhava com palavras de baixo calão e ainda lhe ameaça de morte caso denuncie os fatos.

 

Diante dessa dessas informações, um Inquérito Policial foi instaurado e solicitado Medidas Protetivas de Urgência, as quais foram deferidas pelo juiz no dia 12 de outubro.

 

Durante esse período, várias denúncias anônimas chegaram à polícia referente aos fatos e ontem, terça-feira, agentes da Polícia Civil fizeram diligências na casa da vítima, ocasião em que constataram a presença do autor dentro da casa, descumprindo a medida protetiva de aproximação da vítima.

 

A polícia ao chegar no imóvel, abordou o homem, o qual admitiu ter ciência da decisão que o proibia de se aproximar da mulher. Ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi autuado e aguarda pela audiência de custódia.

Fonte: Agora Sul / Imagem Ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande