ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil de Sombrio prende homens acusados de tráfico de drogas, entre outros crimes

Segurança

há 4 anos


15/10/2019 21h15


Armas, maconha e crack foram apreendida

 

A Polícia Civil de Sombrio tem trabalhado incessantemente contra o tráfico de drogas. Na tarde desta terça-feira, dia 15, dois homens acusados de tráfico foram presos em flagrante.

 

Conforme o delegado Luís Otávio Pohlmann, que coordenou os trabalhos, a ação policial teve início após a denúncia que os moradores de uma casa no bairro Guarita, estariam furtando energia elétrica de outro imóvel. Diante dos fatos, agentes da DPCO e o delegado realizaram uma diligência nesta tarde.

 

Chegando no local, dois homens e uma adolescente que estavam na residência foram abordados. Durante os trabalhos de revista no imóvel, os policiais encontraram porções de crack já embaladas e prontas para a venda e outra porção maior que ainda seria fracionada, além de maconha e, duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm de fabricação Turca e um revólver calibre 38, municiados.

 

Ainda segundo o delegado, o furto de energia elétrica também ficou comprovado e, os dois homens foram presos em flagrante e levados à delegacia. A adolescente também foi conduzida para prestar esclarecimentos, sendo liberada posteriormente. Os dois homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de aramas, tráfico de drogas e furto de energia elétrica e, permanecem a disposição da justiça.

 

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande