ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Catarinense está em coma em hospital da Austrália após ser agredido na rua

Segurança

há 4 anos


08/10/2019 21h21


Ivan Susin, de 29 anos, tentou defender um colega em uma tentativa de assalto e acabou sendo atingido e hospitalizado

 

Ivan Susin, um catarinense de 29 anos que vive em Gold Cost, na Austrália, está em coma em um hospital local depois de ser agredido na rua. O homem é natural de Curitibanos, na região serrana de Santa Catarina.

 

A agressão aconteceu na última terça-feira (1º) quando, segundo o jornal australiano Gold Coast Bulletin, Ivan comprava um lanche na rua e reagiu a uma tentativa de assalto.

 

De acordo com o jornal australiano, o catarinense tentou defender um colega, que foi agredido, e também acabou sendo atingido. Em seguida, caiu no chão e foi encaminhado para o hospital.

 

Ivan Susin permanece em coma desde então.

 

Apoio da família

A mãe de Ivan já está na Austrália, de acordo com a Organização Brasil Austrália – Gold Coast, associação não governamental que busca promover a integração e a solidariedade entre brasileiros residentes na cidade.

 

Jane Maria Susin, mesmo sem falar inglês, contou com a ajuda de brasileiros que residem no país. Ela embarcou para Gold Coast no sábado (5).

No momento, Jane está contando com o auxílio de brasileiros que ofereceram acomodação para ela perto do hospital. Além da hospedagem, ela recebeu apoio de um intérprete brasileiro na unidade de saúde.

Fonte: NDMais/Foto Facebook

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande