ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Motorista perde controle e colide em poste e vai parar no hospital

Segurança

há 4 anos


01/09/2019 19h00


Por volta das 17 horas deste domingo, dia 01, um acidente de trânsito foi registrado na Rua Governador Celso Ramos, próximo da ARA 227, Rodovia Municipal de que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos, mobilizando Polícia Militar, SAMU e Celesc.

 

Segundo informações, o motorista do Corsa Classic, de cor branca, com placas de Araranguá, seguia sozinho, sentido Coloninha/ARA 227, pela rua Governador Celso Ramos, quando em frente ao loteamento Paraíso, perdeu o controle do veículo, atingindo e derrubando um poste, parando lateralizado. Moradores das residências vizinhas desviraram o veículo e retiraram o motorista que estava com o cinto de segurança apertando seu pescoço.

 

O motorista foi socorrido pelo SAMU com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. A Celesc esteve no local e desativou a energia, por conta dos fios que caíram na via. A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande