ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Bombeiros combatem incêndio na Casa Valdinei

Segurança

há 4 anos


18/08/2019 12h02 - Atualizado em 18/08/2019 13h32


Estabelecimento fica localizado no Bairro Santa Bárbara

 

Um incêndio foi registrado neste domingo, 19, na Casa Valdinei, na esquina da Rua Santa Bárbara com a Henrique Lage, no Bairro Santa Bárbara. 

 

Vizinhos perceberam fumaça saindo de algumas janelas e, em seguida, os bombeiros chegaram no local. "Percebi o fogo pelas câmeras de segurança e acionamos o bombeiro. Sorte que eles vieram rápido e o fogo não estava alto", contou o empresário Tiago Marangoni, um dos proprietários.

 

Os estragos foram maiores no setor de tecidos, espumas, plásticos, revestimentos em PVC e aviamentos. "O fogo começou no setor de pacote, perto do caixa. O estrago foi maior em móveis e nem tanto em produtos", informou Tiago. Não houve abalo à estrutura física do prédio. "Apenas umas partes em gesso caíram", completou.

 

O setor de decoração não foi atingido. Funcionários trabalham no local ajudando na limpeza. Cerca de 3 mil litros de água foram utilizados. 

 

Fonte: 4oito

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande