ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


DIC de Araranguá esclarece crime de tentativa de homicídio

Segurança

há 4 anos


29/07/2019 22h18


O Delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, conclui Inquérito Policial e esclareceu o crime de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 11 horas no dia 28 de maio, na Rua Vereador Manoel Norberto Costa, no bairro Jardim das Avenida, em Araranguá.

 

Conforme o delegado, durante a investigação foi apuado que dois homens teriam brigado com a vítima, um rapaz de 28 anos, e poucos minutos depois buscaram uma arma de fogo para tentar matá-la. A motivação seria um suposto furto praticado pela vítima na residência de um dos autores. “As investigações realizadas no dia do crime, apontaram a autoria do delito, todavia, os criminosos fugiram e estavam em lugar incerto e não sabido e, ante a necessidade de resguardo da ordem pública, considerando ainda o longo histórico criminal e a fuga dos investigados do distrito da culpa, representei pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo esta decretada pelo juízo da comarca”, esclareceu o coordenador da DIC.

 

No último dia 20, um dos autores do crime, um jovem de 19 anos, foi preso em virtude do mandado solicitado pela Polícia Civil. Já o outro investigado pelo cometimento do crime, continua foragido.

 

OInquérito Policial instaurado, foi concluído, e encaminhado ao juízo com o indiciamento dos suspeitos pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe.

 

No dia 28 de maio, um dos disparos efetuado pelos acusados, atingiu de raspão um homem de 57 anos que estava em frente a sua residência, e não tinha envolvimento nos fatos. Na ocasião, ele foi socorrido por populares e encaminhado ao HRA, onde após receber atendimento médico, foi liberado.

 

Fonte: Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande