ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Brigas resultam em sangue

Segurança

há 4 anos


25/05/2019 22h32 - Atualizado em 27/05/2019 09h31


A noite de sábado, dia 24, começou movimentada no setor policial. Duas brigas em estabelecimentos comerciais resultaram em dois homens esfaqueados, em Araranguá. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h15min, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma briga generalizada em um mercado localizado na SC 447, próximo ao trevo das praias. No local, a PM foi informada de que uma pessoa havia sido esfaqueada, socorrida e levada por amigos ao Hospital Regional de Araranguá.

Enquanto a ocorrência estava em andamento, uma nova ligação sobre outra briga generalizada em um posto de combustível, também na SC 447, no trevo da Unisul. No local os militares foram informados de que um homem havia sido esfaqueado, socorrido por um amigo e levado ao Hospital Regional de Araranguá.

Conforme a PM, dois homens apontados como sendo os autores das facadas foram detidos no posto de combustível. A faca utilizada foi apreendida; estava torta e com manchas de sangue.

Um homem que estava no posto contou que ele e um grupo de amigos estavam sentados em uma das mesas, quando um homem chegou, iniciando uma discussão; momento em que a vítima correu, atravessando a Rodovia Estadual, sendo esfaqueada pelo acusado, pedindo socorro.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. De acordo com informações, uma das vítimas foi esfaqueada na mão e a outra foi atingida com duas facadas nas costas.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande