ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Adolescente desaparecida é encontrada

Segurança

há 4 anos


22/05/2019 09h43


Após cinco dias de procura, agentes da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Araranguá, localizaram por volta das 17h30min de terça-feira dia 21, a adolescente Josiany da Silveira Rosa de 15 anos, que havia sumido por volta das 15 horas da última quinta-feira dia 16.

A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência na Central de Plantão Policial de Araranguá relatando que a filha havia saído do colégio CEJA onde estudava, no bairro Vila São José.

Após o registro do boletim, o caso passou a ser investigado pela delegacia especializada e desde então várias diligências foram realizadas. Na segunda-feira, uma prima publicou nas redes sociais a foto da jovem e as informações sobre seu desaparecimento, pedindo ajuda.

Durante as diligências dos agentes da polícia civil, a garota foi encontrada e já está em casa com a família. Não foi repassado maiores detalhes acerca do encontro e sobre os trabalhos de investigaçã.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande