ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem morre após incêndio em residência

Segurança

há 4 anos


22/05/2019 09h06


Vizinhos iniciaram o primeiro combate até a chegada dos bombeiros

Um homem morreu após a casa onde morava pegar fogo. A tragédia ocorreu na Avenida Santa Catarina, esquina com a Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva, no início da manhã desta quarta-feira, dia 22.

Por volta das 06h30min, um homem que passava na rua, percebeu fumaça saindo do imóvel e chamou um vizinho que, imediatamente correu para ver o que estava acontecendo.

Sem hesitar, o vizinho arrombou a porta, mas não conseguiu entrar devido a fumaça, arrombando então uma janela do quarto. Com auxílio de uma mangueira ele controlou as chamas e encontrou Márcio Luiz Ramos de 51 anos, deitado na cama, já sem vida, carbonizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h40min e no local realizou o rescaldo. A Polícia Militar também foi chamada e isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações de como e onde o fogo teve início; uma perícia irá apontar as causas. Márcio morava sozinho na residência.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande