ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil de Sombrio investiga morte de morador da Gaivota

Segurança

há 5 anos


12/05/2019 21h42


Homem de 46 anos foi encontrado caído em via pública em Balneário Gaivota

 

A Polícia Civil de Sombrio está investigando a morte de Alexandre Maciel de 46 anos, morador de Balneário Gaivota. Ele morreu na última sexta-feira dia 10, no Hospital São José em Criciúma e o corpo foi recolhido pelo IML daquela município, onde passou por necropsia.

Odelegado Luís Otávio Polhmann, titular da DPCO de Sombrio, afirmou que já iniciou na sexta-feira os trabalhos de investigação, solicitando as perícias necessárias e irá aguardar o laudo da causa morte.

Alexandre foi encontrado por populares no final da noite da última terça-feira dia 07, caído em via pública na localidade de Nova Gaivota, em Balneário Gaivota. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h44min e encontrou a vítima caída na estrada, ainda com vida.

Segundo a PM, haviam marcas no corpo de arranhões e o SAMU foi acionado, realizando o atendimento, encaminhando Alexandre ao Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. Devido a gravidade dos ferimentos na semana ele foi transferido para Criciúma, onde não resistiu, vindo a óbito na sexta-feira (10).

Segundo relato de populares, naquela noite a vítima teria sido agredida a pauladas, o que será apurado pela Polícia Civil, sendo que nenhuma linha de investigação foi descartada nesse primeiro momento, até mesmo a de lesão corporal seguida de morte e homicídio.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de “Bob”, como Alexandre era conhecido. Segundo o perfil do Facebook, ele de Porto Alegre, mas morava em Balneário Gaivota.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande