ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil investiga sobre mulher encontrada morta em Araranguá

Segurança

há 5 anos


07/05/2019 20h33 - Atualizado em 07/05/2019 21h04


Apesar de nenhuma hipótese ser descartada, as circunstâncias apontam para morte natural

 

A Polícia Civil de Araranguá continua investigando a morte de uma mulher que foi encontrada morta pouco antes do meio-dia desta terça-feira dia 7, em meio a um matagal, na Rua Nívia Cunha Bacha, no bairro Urussanguinha, área central da cidade. O corpo foi localizado por um carroceiro que chamou os vizinhos que acionaram os órgãos de segurança.

Conforme a polícia, a principal causa da morte pode ser natural, mas nenhuma outra hipótese ainda foi descartada, pois a vítima estava nua. O delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal) DIC de Araranguá, aguarda pelo laudo do Instituto Médico Legal. Foi coletado material da vítima para a realização de exames, o qual foi encaminhado à capital do Estado.

 

Corpo continua sem identificação no IML

Apesar de algumas pessoas terem procurado pelo Instituto Médico Legal, o corpo ainda não foi identificado. Trata-se de uma mulher de cor branca, cabelos grisalhos, olhos castanhos, magra (aproximadamente 40 kg), de estatura baixa (um metro e cinquenta), dentição comprometida (sem chapa), aparentando ter entre 60 e 65 anos.

Próximo do corpo foi encontrado uma blusa de cor verde e nas pernas, uma bermuda de cor preta. No matagal foi localizado um par de chinelo com tiras rosas.

Não há marcas de violência no corpo. Acredita-se que a morte tenha ocorrido no início da tarde de ontem, segunda-feira dia 06, pois o corpo apresentava queimaduras provocadas pelo sol.

No final da tarde de hoje, uma família procurou pelo IML e reconheceu a vítima, porém, um exame papiloscópico foi realizado e encaminhado para Florianópolis e a confirmação da identidade deve sair até o início da tarde de quarta-feira.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande